A participação especial de Robert Pattinson em “The Penguin”
Scenario
Após os eventos de The Batman (2022), Oz Cobb, também conhecido como The Penguin, faz uma jogada para tomar as rédeas do submundo de Gotham. Exceto pelo sinal do morcego na cena final do final da temporada, nunca nos conhecemos. Neste pequeno vídeo, a IMDb tenta responder: Onde diabos estava o Batman?
O logotipo da DC Studios é colocado em um beco chuvoso de Gotham
Colin Farrell lutou muito para fazer sua versão do Pinguim fumar tabaco em The Batman (2022), mas falhou. No entanto, para sua própria série, o personagem é descrito como um fumante casual com preferência por charutos. Um guarda-chuva cai e o logotipo muda para o logotipo da Warner Bros.
Apresentados no The Graham Norton Show: Lady Gaga/Demi Moore/Colin Farrell/Richard Ayoade/Jack Savoretti (2024)
O primeiro episódio é uma sequência direta de Matt Reeves' Batman e imagino que aqueles que não viram o último ficarão um pouco perdidos. Mas assisti The Batman há um tempo e essa série fez um trabalho admirável de me reaproximar rapidamente de onde o filme parou e sem me atolar em uma recapitulação didática. Ela também captura bem a estética e o tom sombrio do filme, embora a série tenha muito mais momentos de leviandade astuta do que o filme.
Como em The Batman, Colin Farrell faz um excelente trabalho ao retratar o Pinguim como um mafioso estereotipado
;tipo de rua:" grosseiro, profano, mercurial e rápido na violência; mas também habilidoso, astuto e capaz de ler as pessoas. O personagem pode não ter absolutamente nada a ver com a versão dos quadrinhos, mas é interessante por si só. e não sei se as maquinações do Pinguim serão suficientes para sustentar uma temporada inteira.